Como escolho o produto de troca?
Vamos conhecer o passo a passo do processo de troca?
Você ja tem login e Senha no site Technoscare? Caso tenha basta realizar seu login, caso não tenha deve fazer o cadastro. IMPORTANTE: Seu cadastro dever o mesmo que foi feito no posto autorizado, mesmo CPF/CNPJ, endereço, telefone e e-mail.
- Você precisa ter recebido um e-mail do Grupo Technos informando que o processo está habilitado em sua conta;
-
Fazer o login no site Technos Care aqui.
-
Encontre a sua Ordem de Serviço em que a troca foi disponibilizada através do "Consultar OS";
-
Ao encontrar a sua OS, clique no olhinho vermelho a direita;
-
Abrirá uma página com o detalhamento da OS e no fim terá um botão escrito "Utilizar Vale-Troca". Basta clicar ali para visualizar o catálogo com as opções;
-
Escolha o modelo da sua preferência e clique em "Comprar";
-
Confira os dados na página de Checkout;
-
Caso esteja de acordo, dê o ok nos "Termos de Troca" e clique em "Finalizar Compra";
-
Acompanhe o status do seu pedido de troca através do link Minhas Trocas.
IMPORTANTE: A troca de produto só é disponibilizada quando não há a possibilidade de reparo ou falta de peças para reposição. Caso o relógio esteja em período legal de garantia e tecnicamente não seja detectado o mau manuseio do produto a troca será feita em garantia sem nenhum custo adicional para você, se o seu relógio estiver fora de garantia, a troca será feita pelo preço de fabrica do relógio escolhido.
Em caso de dúvidas adicionais sobre o processo, socilitar nossa ajudar atraves de nosso Chat, disponivel aqui mesmo nessa plataforma (08:15 às 17:00), ou atraves de nosso e-mail sac@grupotechnos.com.br.