Formulário de Remessa

Para solicitar o código de autorização de postagem, é necessário preencher em nosso site um formulário de remessa. Lembrando que antes disto, é preciso acessar sua conta, caso não possua uma, realize seu cadastro em "cadastre-se".

Importante: Caso seu relógio seja Smart-Whatch é fundamental o envio do carregador, pois dessa forma os técnicos poderão realizar os testes de carregamento, garantindo o bom funcionamento do seu relógio.

Por gentileza acesse o link 
https://technoscare.grupotechnos.com.br/,  entre em:

Repare seu produto > Envie seu produto > Formulário de remessa

Adicione os produtos e aguarde para receber o código de postagem por e-mail, ele ira isentá-lo (a) do custo de envio.
Ahh, além de receber a autorização por e-mail é possível visualizar as remessas geradas em:

Repare seu produto > Envie seu produto > Acompanhamento da remessa

Ressaltamos que preencher o formulário de modo completo e com atenção é essencial pois as informações inseridas no mesmo serão utilizadas para gerar o código de postagem solicitado.

IMPORTANTE:

Cada número de postagem você poderá encaminhar até 30 Kg dentro de uma única caixa.
O produto deverá ser enviado com a cópia original da nota fiscal de compra ou do certificado de garantia preenchido e carimbado pela loja, além do formulário devidamente preenchido. Não deverá ser encaminhada a embalagem original do relógio, ou seja, o estojo do produto, envie apenas o produto juntamente com os acessórios (carregador, cabo usb, etc) caso tenha e bem acondicionados.''