Porte Pago

Para que a autorização de postagem (porte pago) seja elegível o relógio deve estar em "Garantia" e sua localização deve estar fora de um raio de 40KM.

 

Para este procedimento, pedimos que você acesse o nosso site: www.technoscare.com.br vá na aba "REPARE SEU PRODUTO" > "ENVIE SEU PRODUTO" e logo após selecione "FORMULÁRIO DE REMESSA".

 

Lembre-se: Para ter acesso a esse caminho é necessário estar logado em seu usuário.

 

Após adicionar o produto que deseja enviar é só clicar em "SOLICITAR". O limite de relógios adicionados em cada formulário é de no máximo 10.

A autorização de postagem é encaminhada em seu e-mail e estará disponível em seu formulário de remessa; também é possível visualizar suas remessas na aba "REPARE SEU PRODUTO" > "ENVIE SEU PRODUTO" > "ACOMPANHAMENTO DA REMESSA"

 

IMPORTANTE: Nossa política de emissão de autorizações de postagem (porte pago) consiste no envio semanal, ou seja você tem direito a um porte pago por semana se for elegível. O sistema só permite uma nova emissão após 07 (sete) dias.

IMPORTANTE: Não deixe de enviar o formulário de remessa gerado com o seu relógio.