Dúvidas Frequentes
Dúvidas mais comuns
Ao enviar seu relógio smartwatch para nós, você contará com um suporte de uma equipe especializada. Por isso não esqueça de enviar junto com o seu relógio o carregador, pois também iremos executar testes garantindo o bom funcionamento de sua conexão de carregamento. Ver Mais
A referência poderá ser encontrada na garantia do relógio ou gravada no fundo da caixa. Ver Mais
Nessa seção você encontra algumas dicas de como preservar e cuidar do seu produto para que ele tenha uma maior durabilidade. Ver Mais
Veja aqui como gerar um formulário de remessa para envio de objetos a nossa filial e postos autorizados. Ver Mais
O conserto de danos causados por utilização inadequada, desgaste natural ou acidentes provocados pelo uso não são cobertos pela garantia. Ver Mais
Para validar a garantia do seu produto, é necessário apresentar a Nota Fiscal ou Certificado de Garantia adquirido no ato da compra. Ver Mais
A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do produto. O período total coberto pela garantia dependerá da marca do seu relógio. Ver Mais
Para qualquer alteração de dados cadastrais é importante se atentar à cadastro de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Ver Mais
Para recuperação de senha, clique na opção ESQUECI MINHA SENHA na aba LOGIN. Você receberá um e-mail com as orientações para criar uma nova senha de acesso. Ver Mais
Nossos prazos variam de acordo com a origem das peças, pois algumas temos para pronto atendimento e outras importamos de acordo com a demanda. Ver Mais
Você pode adquirir peças para seu relógio através no nosso site www.technoscare.com.br , na aba PEÇAS E ACESSÓRIOS. Ver Mais
A solicitação de troca deverá ser comunicada ao setor de atendimento em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento. As peças devem ser devolvidas sem qualquer sinal de uso ou avaria.. Ver Mais
Caso você não encontre a peça em nosso site, podemos analisar a possibilidade de fazer a adaptação de outra peça em seu relógio. Ver Mais
Distribuímos nossos produtos a uma ampla rede de Clientes constituída por joalherias, relojoarias e óticas. Além disso, fornecemos nossos produtos para as principais lojas de departamento com posicionamento de moda do Brasil, assim como grandes varejistas virtuais. Ver Mais
Envie um email para novosclientes@grupotechnos.com.br com os dados do seu CNPJ. Ver Mais
Sim. Para produtos dentro da garantia, disponibilizamos um código de postagem que deverá ser apresentado nos Correios para envio do produto. Ver Mais
O prazo de entrega pode variar de acordo com a região. Ver Mais
Após a conclusão da sua Ordem de Serviço a página "Consultar OS" será atualizada com a informação sobre o envio. Ver Mais
Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento para informar o ocorrido. Nossa equipe seguirá com o atendimento e passará as informações necessárias. Ver Mais
Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento para informar o ocorrido. Nossa equipe seguirá com o atendimento e passará as informações necessárias. Ver Mais
Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento para informar o não recebimento do produto. Nossa equipe abrirá uma solicitação junto aos Correios para averiguar o ocorrido e retornará o contato. Ver Mais
Para frete referente a Ordem de Serviço: O valor é cobrado de acordo com a região. Ver Mais
Pedimos que entre em contato com nossa central de atendimento para informar o não recebimento do produto. Nossa equipe abrirá uma solicitação junto aos Correios para averiguar o ocorrido e retornará o contato. Ver Mais
Para qualquer alteração de dados cadastrais é importante diferenciar o cadastro de Pessoa Física ou Pessoa Jurídica. Ver Mais
Sim, é possível! Caso o relógio ainda esteja em reparo! Ver Mais
Pedimos que não seja enviada com a embalagem original. Ver Mais
A ordem de serviço pode ser aberta tanto presencialmente, no ponto de atendimento mais próximo de você, quanto a distância, quando não há um ponto de atendimento na sua região e o produto é encaminhado pelos Correios. Ver Mais
É possível acompanhar o andamento, o detalhamento e o orçamento da sua Ordem de Serviço através do Technos Care. Ver Mais
É importante lembrar que algumas peças do relógio não são cobertas pela garantia. Como por exemplo: pulseira, vidro, pino, coroa. Ver Mais
Caso tenha indisponibilidade de peça para efetuar o reparo do seu relógio, sugerimos a troca por um novo. Essa troca pode ser pelo menos modelo ou também um modelo similar, com as mesmas características, funcionalidade e faixa de preço do original. Ver Mais
Caso seu relógio volte a apresentar o mesmo problema, é necessário o envio do relógio para assistência para que seja feita análise do ocorrido com prioridade. Ver Mais
É possível efetuar a troca dentro do período de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Ver Mais
Caso você tenha perdido o manual do seu produto ou não esteja com ele em mãos, você pode ter acesso a uma versão online na aba REPARE SEU PRODUTO, clicando no menu MANUAIS. Ver Mais
Relógio não é tudo igual e podemos provar! Você sabe diferenciar os tipos de relógios que existem? Ver Mais
Existem alguns modelos de pulseira diferentes que você pode ter no seu relógio, cada uma exige tipos de cuidados específicos. Ver Mais
​​​​​​​A classificação de resistência à água é fornecida pelo fabricante e baseia-se em três fatores: a coroa, a parte traseira da caixa e as juntas. No entanto, as condições diárias (como trocar a bateria de tempos em tempos) e o envelhecimento das juntas podem diminuir a resistência do relógio à água ao longo do tempo. É por isso que recomendamos testar seu relógio para garantir que a água não entre. Ver Mais
Geralmente, elas não são compatíveis, porque a estrutura de articulação da caixa com uma pulseira de metal e com uma de couro costuma ser diferente. Porém, podemos encontrar alguns modelos adaptáveis. Ver Mais
Caso seu relógio  pare de funcionar após contato com a água, recomendamos que entre em contato com a nossa assistência técnica. Ver Mais
Se o embaçamento desaparecer alguns minutos depois de você secar a superfície do vidro, não há problema. Porém, se o relógio ficar embaçado por mais tempo, poderá haver um problema com a vedação. Ver Mais
Para efetuar ajuste na pulseira sugerimos o atendimento presencial em uma de nossas assistências técnicas ou autorizadas, assim podemos garantir que sua pulseira não será danificada. Ver Mais
Ensinaremos como escolher o seu produto de troca após o recebimento do e-mail com modelos disponíveis. Ver Mais
Por aqui apresentamos e explicamos as práticas de privacidade do Grupo com relação as informações coletadas através do Assistente Virtual. Ver Mais