PRINCIPAIS ACESSOS
Alternate Text
Encontre sua assistência
Alternate Text
Envie seu produto
Alternate Text
Manuais
Alternate Text
Política de Garantia
Alternate Text
Consulte sua Ordem de Serviço
Alternate Text
Peças e Acessórios
Alternate Text
Fale conosco
Alternate Text
Technos Plus
Bem vindo ao nosso canal de vantagens technoscare
Alternate Text
Acompanhe o andamento da sua Ordem de Serviço nos nossos postos de atendimento.
Alternate Text
Tenha acesso ao nosso estoque de peças e componentes com entrega em todo o Brasil.
Alternate Text
Tenha mais agilidade a cada solicitação e contato com o Grupo Technos.
Duvidas Frequentes
Hoje já estamos na 6a. geração, em constante evoluções de tecnologias e funcionalidades, para oferecer a melhor experiência possível. São mais de 20 recursos disponíveis no seu relógio inteligente! De uma olhadinha em nossa FAQ e tire todas as suas dúvidas sobre o seu Technos Connect Sports Ver Mais
O Mormaii Smartwatches é seu app para tirar o máximo proveito de seus produtos conectados da Mormaii. Com ele é possível verificar seus dados de atividades diárias, como contagem de passos, calorias, monitoramento cardíaco, de pressão sanguínea e muitas outras informações. Mantenha seu app atualizado! De uma olhadinha em nossa FAQ e tire todas as suas dúvidas referente aos modelos Mormaii Life, FitGPS e FitSport. Ver Mais
Ao enviar seu relógio smartwatch para nós, você contará com um suporte de uma equipe especializada. Por isso não esqueça de enviar junto com o seu relógio o carregador, pois também iremos executar testes garantindo o bom funcionamento de sua conexão de carregamento. Ver Mais
Veja aqui como escolher o seu produto de troca após o recebimento do e-mail com modelos disponíveis. Ver Mais
Veja aqui como gerar um formulário de remessa para envio de objetos a nossa filial e postos autorizados. Ver Mais
Veja aqui os critérios para que nosso site libere uma autorização de postagem para envio de seu relógio a nossa assistência técnica. Ver Mais
A referência poderá ser encontrada na garantia do relógio ou gravada no fundo da caixa. Ver Mais
A garantia oferecida refere-se a eventuais defeitos na fabricação dos componentes do produto. O período total coberto pela garantia dependerá da marca do seu relógio. Ver Mais
Para recuperação de senha, clique na opção ESQUECI MINHA SENHA na aba LOGIN. Você receberá um e-mail com as orientações para criar uma nova senha de acesso. Ver Mais
Você pode adquirir peças para seu relógio através no nosso site www.technoscare.com.br , na aba PEÇAS E ACESSÓRIOS. Ver Mais
Envie um email para novosclientes@grupotechnos.com.br com os dados do seu CNPJ. Ver Mais
Sim. Para produtos dentro da garantia, disponibilizamos um código de postagem que deverá ser apresentado nos Correios para envio do produto. Ver Mais
Após a conclusão da sua Ordem de Serviço a página "Consultar OS" será atualizada com a informação sobre o envio. Ver Mais
Pedimos que não seja enviada com a embalagem original. Ver Mais
A ordem de serviço pode ser aberta tanto presencialmente, no ponto de atendimento mais próximo de você, quanto a distância, quando não há um ponto de atendimento na sua região e o produto é encaminhado pelos Correios. Ver Mais
É possível acompanhar o andamento, o detalhamento e o orçamento da sua Ordem de Serviço através do Technos Care. Ver Mais
Caso você tenha perdido o manual do seu produto ou não esteja com ele em mãos, você pode ter acesso a uma versão online na aba REPARE SEU PRODUTO, clicando no menu MANUAIS. Ver Mais
Ver Mais